segunda-feira, 2 de maio de 2011

COISAS QUE DIGO "A ESPERA DO AMOR" (BY MAROLA)

Espera-me amor ,posso tardar ,mais voltarei
passei por muitos abalos em minha vida
inteira,belos sonhos de amor ,com
voce ainda viverei ,em teus
braços me livrarei
desta saudade
traiçoeira

Espera-me amor,não será ironia ,eu bem sei
o destino piedoso a nosso favor conspira
o melhor de mim ao seu coração darei
voce é minha esperança de uma
vida verdadeira ,não tenhas
medo jamais te farei
sofrer,todo bem
que me tens
em amor te
devolverei

A chama da paixão a tudo há de sobreviver
a bela visão de tua face em minha
retina gravarei ,através dos
teus olhos os meus
olhos eu posso
ver,e diante do
espelho a tua
imagem
saciarei

"Love Spell" (Anunciada Crucinsky)


2 comentários:

  1. O que dizer a uma mulher esplendorosa
    como esta pessoa que presto essa
    singela homenagem com um texto
    lindo que ela me mandou

    Só posso lhe dizer assim:

    "Eu já nem sei quem sou,tão
    dedicado a ti,um cobertor
    pro frio,queria ser teu
    "ON" viver grudado sim
    sempre alí,sempre ali...

    Não sou nada indelevel sou
    instável como a cidade
    mas carrego pau e
    pedra,só pra
    ver-te mais
    a vontade...

    Tens o mar a cobrir-te de
    cores e flores,livre de
    amores desses que
    vem e vão...

    Sob o bronze da noite onde
    o mais são estrelas
    todas alí pra
    ve-las como
    fazer com
    os homens...

    Há voce que nasceu com o
    leito pra rio que
    desafio querer-te
    acompanhar...

    bjosssssss
    minha linda

    ResponderExcluir